GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 12 de outubro de 2021

SPORT - SEGUNDO TURNO

Sport tem quinta melhor campanha do segundo turno da Série A

O Sport chegou a sexta vitória (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Leão conquistou três vitórias em seis jogos disputados até aqui

Após encerrar o primeiro turno da competição na 18ª colocação, com 17 pontos e o pior ataque da Série A, com apenas oito gols marcados, e vários problemas extracampo, a confiança pela permanência no Sport na elite do futebol brasileiro era bem pequena. No entanto, o começo da segunda metade da competição causou uma reviravolta muito grande.

O Sport possui a quinta melhor campanha dentro dos seis jogos realizados no segundo turno do Brasileirão. Até aqui, 18 pontos foram disputados e o Leão conseguiu conquistar metade dessa pontuação com os três jogos vencidos. Em menos de um terço dos jogos feitos no primeiro turno, o time comandado por Gustavo Florentín conseguiu conquistar a mesma quantidade de vitórias do que em torno o primeiro turno.

No segundo turno, o Sport só tem campanha pior do que Atlético-MG, Internacional, América-MG e Flamengo. A sequência de resultados positivos do time rubro-negro é inédita na campanha da equipe até o momento, que conseguiu engatar três jogos seguidos vencendo na Série A e reergueu o time na disputa contra o rebaixamento para a Série B.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário