GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

SPORT - SEIS MESES FORA DO GRAMADO

Thiago Lopes rompe tendão do tornozelo e desfalca Sport por seis meses

Thiago Lopes ficará afastado por seis meses. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jogador passará por cirurgia nos próximos dias e só deve retornar em abril de 2022


O meia-atacante Thiago Lopes voltou a sofrer uma nova lesão no Tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo e dessa vez em um quadro bem mais grave. Em comunicado realizado no final da tarde desta quinta-feira (7), o médico do Sport, Dr. Rodrigo Perez, afirmou que o atleta rompeu o tendão e necessitará passar por uma cirurgia. O prazo de recuperação é de seis meses.

“Thiago Lopes teve uma lesão no tornozelo esquerdo, na partida contra o Grêmio, e foi submetido a um exame de imagem onde foi constatado uma ruptura no tendão calcâneo (de Aquiles). O atleta necessitará passar por um problema cirúrgico nos próximos dias e o prazo de retorno das atividades é de seis meses”, disse o Dr. Rodrigo Perez.

Na partida contra o Grêmio, no último domingo (3), marcava o retorno do jogador que se recuperou de uma tendinite no tendão de Aquiles do tornozelo. No entanto, durante o confronto voltou a sentir a lesão e foi substituído ainda no primeiro tempo. Thiago Lopes só deve retornar a equipe na reta final do Campeonato Pernambucano 2022.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário