GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de outubro de 2021

SPORT - TITULAR ABSOLUTO

Após saída de André, Mikael assume titularidade e desponta como referência do Sport para o restante da Série A

ikael foi o autor do segundo gol do Sport contra o Grêmio. (Foto: Anderson Stevens/Sport)


O atacante formado na categoria de base do Leão é o artilheiro da equipe na temporada


Apesar dos números ofensivos do Sport não ser nada bom na Série A, onde possui o pior ataque da competição com dez gols marcados, Mikael começa a despontar como uma das peças importantes para fazer com que a equipe rubro-negra se recupere no campeonato e escape do rebaixamento para a Série B.

“Apesar de ser novo, eu gosto muito da responsabilidade. É algo que me deixa mais atento, assim como para mim, para o Gustavo e para os outros moleques que vêm da base também. Claro que no começo é um pouco mais difícil, mas a pressão também ajuda a pessoa a se sentir importante e necessário para a equipe”, disse Mikael.

O atacante do Leão ganhou a titularidade da equipe após o pedido de desligamento do atacante André da equipe rubro-negra, na semana passada. Apesar de ser considerado o banco do ex-camisa 90 do Sport, Mikael é o artilheiro do time na temporada com nove gols marcados e foi o autor de uns gols da última vitória diante do Grêmio.

“A sensação é única, porque o que a gente almeja no jogo é conseguir os três pontos e também o gol. Mas fico mais feliz ainda pela vitória que a equipe saiu e a gente fica ainda mais feliz. A gente tá junto do torcedor de verdade e que acredita no nosso trabalho. Foi para extravasar mesmo. As pessoas que estão nos apoiando, nós sempre vamos jogar por eles, os fanáticos, e tem que respeitar mesmo porque o Sport é um dos maiores clubes do Brasil, o maior do nordeste e tem que respeitar a camisa”, concluiu Mikael.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário