GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

SPORT - VOLTOU A SONHAR

Sabino destaca importância do Sport no momento mais difícil de sua carreira

Sabino possui contrato com o Sport até o final de 2022. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


O defensor viu no Sport a oportunidade de voltar a realizar seus sonhos


A campanha do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro é bastante oscilante. O Leão começou mal e agora vive um bom momento na competição. Porém, alguns jogadores estão conseguindo ser regulares desde o início do campeonato e estão sendo destaques da equipe rubro-negra até aqui. Um desses jogadores é o zagueiro Sabino, que é considerado por muitos o melhor jogador do time.

Com isso, Sabino se tornou um dos jogadores mais importantes do Sport e, ao que parece, é uma retribuição do jogador para com o clube. Em entrevista concedida pela assessoria de comunicação do Leão, o zagueiro abriu o coração e destacou a importância do Sport tanto em sua carreira, quanto na vida pessoal.

“O Sport Club do Recife é muito importante para mim. Não só na vida profissional, mas também na vida pessoal. Tive um momento complicado com tudo que envolveu minha saída do ex-clube, não só profissionalmente, mas como família e o Sport foi muito mais que um clube para mim. Foi um clube que abriu as portas, que confiou no meu trabalho, me deu total suporte”, disse Sabino.

Antes de acertar com o Sport, Sabino havia disputado e se destacado na Série A defendendo a camisa do Coritiba, por empréstimo junto ao Santos. No final da temporada, o defensor retornou ao clube paulista onde passou por um dos piores momentos de sua vida particular. O motivo foi o seu alto custo e a diretoria do Peixe forçou de todas as maneiras uma rescisão contratual, no qual havia acabado de ser renovado até o final de 2025 e o Santos desembolsaria R$ 14 milhões para honrar o vínculo.

A vinda para o Sport acabou sendo uma saída de um ambiente conturbado, inclusive para a sua família, que acabou sendo bastante afetada por sentir que não era bem quisto no Santos. Por isso, ele viu no clube pernambucano uma oportunidade de seguir realizando seus sonhos e sentiu o carinho da torcida desde o primeiro momento.

“Desde quando eu tive a oportunidade de vir para cá, alguns torcedores me mandaram mensagem me dando as boas vindas. Todo final de jogo eles me mandam mensagem, me motivando e me apoiando falando que gostam de mim. Fico feliz por tá passando um momento incrível no Sport, um momento único na minha vida por tudo que envolveu minha vinda para cá. Fico feliz e espero retribuir esse carinho dentro de campo”, encerrou Sabino.

No Sport, Sabino se estabeleceu na titularidade da equipe desde o início da temporada e vem se destacando defendendo as cores rubro-negras, no qual tem contrato até o final da próxima temporada.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário