GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de outubro de 2021

TURISMO EM PERNAMBUCO

ABAV Expo e Collab 2022 é confirmada em Pernambuco

Divulgação da nova sede da ABAV Expo 2022, em Fortaleza no Ceará, nesta sexta-feira (8)                                                                                                                                              - Foto: Dondinho / Setur - Recife


Após 20 anos desde a última realização no estado, a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) confirma que o estado de Pernambuco será a próxima sede da ABAV Expo e Collab, uma feira sobre negócios e turismo da América Latina.

A notícia saiu durante o evento de encerramento da 48ª edição, nesta sexta-feira (8). As expectativas de público passam de 40 mil pessoas para a edição pernambucana, o que é um ponto bastante positivo para o turismo do estado e da capital, Recife, que contou com estande próprio na realização deste ano, em Fortaleza no Ceará. 

Segundo a secretária de Turismo e Lazer do Recife, Cacau de Paula, a ABAV Expo 2022 é uma oportunidade para "mostrar que Recife, que já é consolidado como destino business, também é forte enquanto destino de lazer".

A preocupação com os protocolos sanitários em destinos de vaigem é um desses pontos fortes que contribuem com o melhor destaque de lugares como o Recife. Em julho deste anos, o selo Safe Travels, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) foi entregue ao município, que fornece mais confiança aos viajantes que chegam ao local. 

“Nosso compromisso é realizar a maior ABAV Expo. Estamos prontos para fazer da feira um grande e inesquecível evento. Estamos vivendo um bom momento para o nosso estado. Nós temos conectividade, hospedagens e destinos bonitos e reconhecidos internacionalmente”, afirmou o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes.  

O evento ainda não teve data ou local confirmados para a realização.


Por Portal Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário