GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 14 de novembro de 2021

CAMPEONATO BRASILEIRO

Confira a provável escalação do Sport para encarar o Ceará, em jogo fundamental para seguir vivo na Série A

Sport tem apenas uma dúvida na escalação inicial. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



A equipe rubro-negra não vai poder contar com Gustavo, expulso na última rodada


O Sport tem um compromisso fundamental se quiser seguir acreditando na permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. São seis jogos de vida ou morte e o primeiro compromisso é contra o Ceará, neste domingo (14), às 19h, na Arena Castelão, em confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Para essa partida, o técnico Gustavo Florentín não vai poder contar com o meia-atacante Gustavo, que foi expulso, após uma forte entrada em Felipe Azevedo, na partida em que o Leão foi derrotado por 3 a 2 contra o América-MG, na última rodada. Para assumir a vaga deixada pelo prata da casa, dois jogadores estão disputando a posição: Everton Felipe e Luciano Juba.

No entanto, a tendência é que Florentín utilize Everton Felipe naquele setor, já que o jogador rubro-negro foi um dos jogadores que entrou bem na partida contra o América-MG e mudou o cenário da partida, mesmo jogando com um atleta a menos desde os 24 minutos do primeiro tempo.

FICHA DA PARTIDA

CEARÁ
João Ricardo; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Fabinho, Marlon, Erick (Rick), Vina, Mendoza; Jael. Técnico: Tiago Nunes.

SPORT
Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Everton Felipe (Luciano Juba); Paulinho Moccelin e Mikael. Técnico: Gustavo Florentín.

Horário: 19h
Local: Arena Castelão-CE.
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique.
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Márcia Bezerra Lopes Caetano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário