GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

EMPRÉSTIMO APROVADO

Câmara de Vitória aprova empréstimo no Finisa


Por 14 votos a 4, o projeto segue para a sanção do prefeito Paulo Roberto.  Esta é a primeira vez que Vitória tem acesso ao recurso. A cidade foi uma das sete do Estado que obtiveram a condição ter o crédito aprovado pela Caixa. Após os trâmites legais, a prefeitura poderá realizar duas retiradas, no valor de R$ 30 milhões cada. O crédito tem um prazo de 10 anos para ser quitado.

“Esse valor poderá ser utilizado para realizar obras estruturantes no município, investir em saneamento básico e pavimentação, por exemplo. A transformação em nossa cidade já começou e com o FINISA poderemos fazer muito mais. Nossos agradecimentos ao Poder Legislativo que foi favorável a essa iniciativa”, destacou o prefeito Paulo Roberto.

Antes do projeto ser enviado à Casa Diogo de Braga, foi apresentada a iniciativa aos vereadores e realizada uma audiência pública esclarecendo os detalhes. Líder do Governo na Câmara, o vereador Mano Holanda enfatizou a importância do projeto. “É um projeto importante, Vitória vai conhecer uma nova realidade“, disse. “Tenham a certeza que nós estamos trazendo esperança de dias melhores para Vitória”, também frisou o vereador Felipe Cézar.


por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário