GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

NÁUTICO - BRIGA ACIRRADA

Paiva e Álvaro disputam vaga no comando de ataque do Náutico

Atacantes não conseguiram se firmar no time titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Paraguaio foi o titular na última rodada; pernambucano foi acionado no segundo tempo e fez o segundo gol do time


Com a ausência de Caio Dantas nas últimas rodadas da Série B, o Náutico ficou com duas opções para a vaga de centroavante. Paiva e Álvaro disputam a posição no comando de ataque. Os dois atletas não conseguiram se firmar durante a temporada e não vêm agradando o técnico Hélio dos Anjos.

O desempenho da dupla é tão oscilante, que no primeiro confronto sem Caio, Hélio optou por Álvaro. Entretanto, o jogador esteve bem abaixo diante do Confiança e foi substituído no segundo tempo sem ter somado muito para os alvirrubros. Já na partida seguinte, contra o Sampaio Corrêa, o paraguaio foi o escolhido para iniciar entre os titulares. Mais uma vez sem sucesso. Apesar de brigar muito, Paiva deixou a desejar tecnicamente e foi sacado no intervalo.

A favor do pernambucano conta o gol feito na rodada passada. Mesmo entrando na segunda etapa e sem um grande destaque, Álvaro conseguiu balançar as redes e teve outra grande oportunidade no final, mas estava impedido. O atacante deu mais trabalho para a defesa adversária. Por outro lado, Paiva entrega mais na marcação e pode ajudar mais defensivamente.

O paraguaio também fica à frente nos números. O jogador marcou quatro gols e deu uma assistência na atual Série B, atuando em 23 confrontos. O atleta até teve uma sequência como titular após a lesão de Kieza, na 14ª rodada. Em contrapartida, Álvaro fez dois tentos em 12 partidas com a camisa do Timbu.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário