GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

NÁUTICO - CAMUTANGA CONFIRMADO

Guilherme dos Anjos confirma Camutanga e explica motivação do Náutico: 'sabemos as chances que temos'

Auxiliar evitou lamentar desfalques do time (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Auxiliar ressaltou que vitória é fator motivacional para o elenco


“São ausências importantes. Atletas que, na temporada, estão tendo um bom desempenho. Porém, temos um grupo para isso. Temos um grupo para quem entrar, revigorar, melhorar a equipe e ter a oportunidade de mostrar seu trabalho. Vejo que nós teremos condições de colocar uma equipe em campo com um nível de competitividade altíssima. O exemplo foi nosso último jogo, que a gente não teve a possibilidade de contar com Hereda. O Thássio é uma grata surpresa, que vem trabalhando durante o ano todo”.

Com uma diferença de cinco pontos para o quarto colocado da Série B, o Timbu vê seu sonho do acesso mais longe. Faltando apenas quatro partidas, o clube precisa vencer todos os jogos e torcer para tropeços dos adversários. Mesmo com chances mínimas, Guilherme explicou a motivação do elenco para o restante da Série B, ressaltando as vitórias que o clube teve na temporada.

“Nossa motivação consiste em dois fatores. Não podemos ser demagogos e falar que existe grande chance. Sabemos as chances que temos. Nessa última rodada conseguimos diminuir consideravelmente a distância para o quarto colocado, que é a nossa referência. Se vencermos e a distância diminuir, as chances vão aumentando. Esse é o primeiro aspecto da nossa motivação. O segundo é vencer. Fomos uma equipe do ano que vencemos muito. Nós nos acostumamos a comemorar no vestiário”.

Náutico e Confiança duelam nesta terça-feira, às 19h, na Arena Batistão. O confronto é válido pela 35ª rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário