GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

NÁUTICO - CHAPA REGISTRADA

Chapa de oposição Inova Náutico registra candidatura para concorrer à presidência do clube; veja nomes

Plínio Albuquerque, de 36 anos, concorre à presidência do clube (Foto: Divulgação/Inova Náutico)


Plínio Albuquerque concorre à presidência, com Waldir Mendonça como vice; chapa anunciou nomes para o futebol, jurídico e patrimonial


No último dia de inscrições, a chapa de oposição denominada Inova Náutico registrou candidatura para concorrer à presidência do clube, em eleição marcada para o próximo dia 5 de dezembro. O empresário Plínio Albuquerque é o candidato a presidente, tendo o promotor de justiça Waldir Mendonça como vice.  

Plínio Albuquerque é ‘dissidente’ da atual gestão do clube, presidida por Edno Melo. Isso porque, em 2015, Plínio fundou o grupo Vermelho de Luta para concorrer às eleições naquele ano, com Edno como candidato à presidência. No entanto, perderam tal pleito por uma diferença de apenas 10 votos. Na sequência, já com o atual presidente no comando, ocupou o cargo de diretor comercial por um período de um ano, mas saiu por não compactuar com o projeto que vinha sendo implementado no Náutico.

“Estamos felizes e bastante confiantes com esse projeto que será apresentado a todos os sócios ao longo da campanha e que vai profissionalizar o Náutico. O desejo de modernizar a gestão do clube vinha sendo debatido há vários meses por um grande grupo de alvirrubros que constantemente se reunia. Mas com a chegada do calendário eleitoral, a frequência de encontros aumentou nas últimas semanas. A nossa intenção sempre foi e continuará sendo de profissionalizar o Náutico e estamos recebendo apoio de todos que querem ver o clube com uma gestão transparente, eficiente e profissional”, comentou Plínio.

“Queremos trazer um novo olhar para o Náutico e fazer mais e melhor. Precisamos pensar grande e não estamos satisfeitos com os poucos avanços administrativos, financeiro e fiscal da atual gestão. Temos grandes exemplos em estados vizinhos, de clubes que fizeram um projeto bem feito, colocaram em prática, se profissionalizaram e hoje estão colhendo os frutos. Precisamos acima de tudo de transparência e respeito com o nosso torcedor, trazendo pessoas que tenham experiências de fato para cuidar das mais diversas áreas, prestando contas de tudo que for feito e cuidando bem dos contratos elaborados”, finalizou Plínio.

Além de confirmar a candidatura, o Inova Náutico também trouxe como novidade o acordo com ex-volante do clube, Sangaletti, para assumir o departamento de futebol em caso de vitória nas urnas. Dentro da mesma situação, a chapa anunciou o Dr. Aluísio Xavier para a vice-presidência jurídica, bem como Moacir Pereira para o cargo de diretor de patrimônio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário