GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

NÁUTICO - DEIXANDO OS AFLITOS

Vinícius confirma que não vai permanecer no Náutico para a próxima temporada

Vinícius disputou 56 jogos e marcou 14 gols pelo Náutico. (Foto: Tiago Caldas/Náutico)



O atacante confirmou sua saída do Timbu, após a partida contra o Avaí


A noite deste domingo (21) não marcou apenas a despedida dos jogos nos Aflitos na temporada, mas também foi o último jogo do atacante Vinícius defendendo a camisa do Náutico, jogando em solo pernambucano. O atacante de 28 anos, destaque do Timbu, não vai permanecer no clube para o próximo ano. A confirmação foi feita pelo próprio jogador, em entrevista concedida ao SporTV, após a derrota para o Avaí, pelo placar de 2 a 1.

“Hoje foi meu último jogo aqui nos Aflitos. Fico muito triste porque significava muito para mim e eu queria fazer essa despedida com vitória. Mas eu gostaria de dizer que o Náutico é um clube que eu tenho no meu coração, que eu tenho muito a agradecer. Eu fico até sem palavras para falar sobre o Náutico, sobre os meus companheiros, sobre todo o staff, todo mundo”, disse Vinicius.

“Todos sabem que essa foi minha melhor temporada e isso não foi à toa. Ela foi minha melhor temporada porque eu me dediquei fisicamente, me dediquei fora dos gramados, me dediquei em todos os aspectos e tive meus companheiros que estavam do meu lado para me ajudar, além de uma comissão maravilhosa, desde o professor Hélio até o DM. A minha gratidão ao Náutico é eterna e eu espero voltar um dia e continuar essa história linda que eu fiz aqui”, encerrou.

Vinicius foi contratado pelo Náutico em 2020, onde jogou 13 rodadas e marcou apenas um gol. Já em 2021, o atacante viu seu melhor desempenho na carreira e foi destaque um dos grandes destaques do Timbu ao realizar 43 jogos e marcar 13 gols. Ao total, aforam 56 jogos e 14 gols marcados.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário