GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Com desgaste, Júnior Tavares é preservado pelo Náutico e não enfrenta o Confiança

Júnior Tavares em ação no jogo diante do Coritiba, no último sábado (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Lateral não aguentou a dura sequência de jogos e não viajou para Aracaju


A lista de desfalques do técnico Hélio dos Anjos para o jogo contra o Confiança aumentou. Isso porque o lateral esquerdo Júnior Tavares apresentou desgaste muscular e não viajou com a delegação para Aracaju. Sem Júnior Tavares, o elenco do Náutico conta com Breno Lorran e Rafinha para ocupar o setor. No entanto, a dupla não foi sequer relacionada pela comissão técnica para os jogos anteriores. Na vitória sobre o Coritiba, por exemplo, quem figurou como opção no banco de reservas foi o jovem lateral Luan, oriundo das categorias de base. 

Além de Júnior Tavares, o Náutico não vai contar com Matheus Trindade, Marciel e Jean Carlos, suspensos, e também com Caio Dantas, lesionado, para o confronto perante o Confiança, que acontece nesta terça-feira (9), às 19h, na Arena Batistão. De fora há duas rodadas, Hereda permanece ‘de molho’ e segue como desfalque para Hélio dos Anjos. 

CAMUTANGA 

Substituído por ter apresentado um incômodo no joelho durante o segundo tempo do duelo diante do Coritiba, Camutanga se apresentou melhor e viajou normalmente com o grupo para enfrentar o Confiança. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário