GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 23 de novembro de 2021

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Náutico tem três jogadores suspensos contra o Cruzeiro

Hélio dos Anjos deverá colocar em campo um time bem diferente (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jean Carlos, Matheus Jesus e Marciel levaram o terceiro cartão amarelo diante do Avaí e ficam de fora


Para a última partida da Série B, contra o Cruzeiro, o técnico Hélio dos Anjos deve colocar em campo um Náutico bem diferente do que a torcida se acostumou a ver durante o campeonato. Além de deixar de fora atletas considerados titulares, para terem um descanso maior, Jean Carlos, Matheus Jesus e Marciel foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na rodada passada e são desfalques.

O meia Jean Carlos se enquadra no cenário das férias antecipadas, então já não ia enfrentar a equipe mineira. Por outro lado, seria uma oportunidade de Marciel ter mais minutos e justificar uma possível permanência no clube alvirrubro para a próxima temporada. 
Em relação a Matheus Jesus, a situação do atleta para o ano que vem depende da renovação. A diretoria demonstrou interesse em renovar com o volante, mas as conversas ainda não foram iniciadas. A expectativa é de que o jogador permaneça no Timbu.

Além de Jean, outros titulares, como Vinícius e Camutanga, nem devem viajar para Belo Horizonte. Dos que vem jogando com frequência, Thássio, Rafael Ribeiro, Trindade e Álvaro devem atuar.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário