GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de novembro de 2021

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O PRÓXIMO JOGO

Náutico terá o desfalque de Caio Dantas e de mais três jogadores no jogo contra o Confiança

Caio Dantas não vai enfrentar o Confiança na terça-feira (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)



Além de Caio, lesionado, ficarão de fora Trindade, Marciel e Jean Carlos


Hélio dos Anjos não terá vida fácil para montar a equipe do Náutico que vai enfrentar o Confiança, na próxima terça-feira, em Sergipe. Isso porque, de uma rodada para outra, o técnico perdeu os volantes Matheus Trindade e Marciel, o meia Jean Carlos e o atacante Caio Dantas. Para piorar, ainda não sabe se vai poder contar com o zagueiro Camutanga, contundido contra o Coritiba. 

Com exceção de Caio Dantas, as demais ausências são em virtude de suspensão. No duelo diante do Coritiba, Matheus Trindade levou o terceiro cartão amarelo, enquanto Marciel e Jean Carlos foram expulsos de campo. O curioso é que Marciel recebeu a punição por ter reclamado com a arbitragem já após o apito final.

A situação de Caio Dantas é diferente. O centroavante, autor do primeiro gol contra o Coritiba, machucou-se durante a partida. Logo depois do confronto, Hélio dos Anjos antecipou que não vai poder contar com o jogador para encarar o Confiança. Apesar das baixas, o técnico pretende repetir a mesma forma de jogar que a equipe teve no último sábado.  
 
“Eu posso usar o modelo (de jogo), mas não vão ser os mesmos jogadores. Isso porque eu perdi o Trindade com o terceiro cartão amarelo, o Caio, o Marciel e o Jean. Então a gente pode usar esse modelo, mas com outros jogadores. A gente vai ver o que é melhor para o jogo contra o Confiança e para tudo aquilo que estamos querendo fazer”, disse Hélio dos Anjos. 
 
Além de Caio, Camutanga também saiu de campo lesionado no triunfo sobre o Coxa. Ao que tudo indica, no início do segundo tempo, o defensor sentiu um incômodo no joelho, sendo substituído, na sequência, para dar lugar a Carlão. Já no banco de reservas, deu início ao tratamento com bolsa de gelo. Por isso, sua presença ainda é incerta no compromisso contra o Dragão, em Aracaju. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário