GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

NÁUTICO - FORA DA SÉRIE B

Por lesão, Caio Dantas desfalca Náutico até o final da Série B

Caio se machucou no duelo contra o Coritiba (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Atacante lesionou o ligamento deltoide do tornozelo contra o Coritiba, na rodada retrasada


Se já não bastasse a dificuldade do Náutico em repor os desfalques durante as partidas da Série B, o clube tem mais uma péssima notícia para os três jogos restantes da competição. O atacante Caio Dantas, que sofreu uma lesão no tornozelo diante do Coritiba, está fora de combate até meados de dezembro.

Como a Série B acaba para o Timbu no final de novembro, o centroavante não poderá ajudar o time nos últimos jogos. A tendência é que a lesão atrase o processo de renovação do vínculo do jogador com o clube alvirrubro, já que o foco passa a ser a recuperação do artilheiro.

Caio foi contratado para suprir a lacuna no comando de ataque, após o titular e capitão Kieza sofrer uma lesão séria no tendão de Aquiles. Antes da recente lesão, o camisa 99 do Náutico passou cerca de um mês afastado por problemas musculares.

Pelo Timbu, Caio Dantas disputou 10 partidas, marcando cinco gols e dando duas assistências. A lesão no tornozelo aconteceu justamente quando o atleta estava na sua melhor fase com a camisa do clube.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário