GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

NÁUTICO - FUTURO INCERTO

Caio Dantas deixa futuro no Náutico em aberto: 'estou focado em terminar bem o campeonato'

Caio tem quatro gols e duas assistências em nove jogos na Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Atacante tem contrato até o final da temporada e diretoria já sinalizou vontade de renovar


Uma das principais contratações do Náutico para a Série B foi o centroavante Caio Dantas. O jogador chegou em agosto, após a lesão de Kieza, e se tornou titular absoluto no ataque. Com quatro gols e duas assistências em nove partidas, o atleta possui vínculo com o clube alvirrubro até o final da competição, mas a diretoria já sinalizou que quer a renovação. Diante disso, Caio afirmou que prefere focar nas últimas rodadas do campeonato.

“Procuro não pensar muito no futuro. Estou focado em terminar bem o campeonato. Gostei muito da cidade e do clube. Todos me receberam muito bem desde o meu primeiro momento aqui. Vou fazer de tudo para terminar bem e depois pensar no que pode acontecer no ano que vem”.

Em relação ao desempenho da equipe, que vem fazendo muitos gols, mas sofrendo mais ainda. O atacante admitiu que a culpa precisa ser dividida com todos que vêm atuando. O Náutico é o segundo melhor ataque e a segunda pior defesa da Série B, com 45 gols feitos e 46 sofridos. O time já sofreu mais tentos do que em toda edição passada do campeonato.

“O erro é de todos que estão em campo. Quando a gente ataca, o pessoal da defesa nos ajuda. Quando defende, o ataque também tem que ajudar. Infelizmente, a gente vem tomando mais gols do que fazendo. Agora, é procurar trabalhar e melhorar isso o mais rápido possível”.

No próximo sábado, o Timbu enfrenta o Coritiba, às 16h15, no estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 34ª rodada. O clube alvirrubro enfrentará o líder da competição e o segundo melhor visitante, fatores que deixam o confronto ainda mais com cara de decisão. Uma derrota dos alvirrubros praticamente zeram as chances de um acesso.

“As expectativas são as maiores possíveis. É um jogo bom, grande, contra o líder do campeonato. Vamos fazer de tudo para conseguir uma vitória”, finalizou o camisa 99 do Náutico.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário