GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de novembro de 2021

NÁUTICO - INÍCIO DE CONVERSA

Náutico quer renovar com Matheus Jesus, ouve resposta positiva do jogador, mas prega cautela

Matheus Jesus interessa ao Náutico para o ano que vem (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)



Em contato com o Esportes DP, executivo de futebol Ari Barros admitiu que há conversas, mas salientou que desfecho só sairá após a eleição


Contratado pelo Náutico durante a reta final da Série B, Matheus Jesus interessa para 2022. De acordo com o executivo de futebol Ari Barros, o clube sinalizou que pretende ter o jogador no elenco na próxima temporada, mas deixou claro que nada vai ser concretizado antes do desfecho da eleição, que está prevista para 5 de dezembro. O que pesa a favor, segundo o dirigente, é o fato de que o volante deseja continuar nos Aflitos. Vale ressaltar que o atleta pertence ao Corinthians e está no Timbu por empréstimo. 

“O Matheus Jesus é um jogador acima de três dígitos, mas nós trouxemos a custo zero, pagando apenas auxílio moradia para ele. E ele tem interesse em permanecer. Ele foi um jogador que se destacou, com um potencial altíssimo, e o clube tem interesse. Existe uma conversa, mas nada pode ser definido enquanto não resolver as eleições”, revelou Ari Barros. 

Procurado pela reportagem, um dos representantes de Matheus Jesus, Guilherme Miranda, negou qualquer tipo de contato direto com o Náutico por enquanto. No momento, o planejamento do Timbu está naturalmente imobilizado por conta do processo eleitoral pelo qual o clube está atravessando. Sendo assim, como adiantou Ari Barros, a situação de qualquer jogador que está no elenco só vai ser completamente resolvida quando houver a definição do novo presidente. 

Aos 24 anos, Matheus Jesus chegou ao Náutico com a missão de ajudar a equipe na busca por uma vaga na Série A. Apesar de não lograr êxito no âmbito coletivo, o jogador acumulou atuações convincentes atuando no meio-campo, sobretudo no início de sua passagem pelos Aflitos. Titular desde quando chegou, o jovem tem, até o momento, nove partidas disputadas e um gol marcado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário