GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

NÁUTICO - JOGO ANTECIPADO

Última partida do Náutico na Série B, contra o Cruzeiro, é antecipada para a próxima quinta

Timbu se despede da Série B na próxima quinta-feira, no Mineirão (Foto: Tiago Caldas/Náutico)


Timbu jogaria a última rodada da Série B no dia 28 de novembro, contra o Cruzeiro, no Mineirão, mas o duelo foi antecipado para o dia 25


A despedida do Náutico do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano foi antecipada. Ao invés do jogo contra o Cruzeiro acontecer no dia 28 de novembro, às 16h, mesma data e horário dos demais jogos da 38ª e última rodada da competição, a CBF antecipou o confronto dos pernambucanos contra os mineiros para a próxima quinta-feira (25). A partida será disputada a partir das 20h, no estádio do Mineirão.

A alteração foi divulgada e publicada no site da CBF neste domingo. A entidade justificou a mudança por um ajuste na grade de transmissão da emissora detentora dos direitos do campeonato. De acordo com a confederação, a partida só pôde ser antecipada para a próxima quinta-feira porque não terá nenhuma interferência nas situações de acesso ou descenso, já que Náutico e Cruzeiro estão com as situações resolvidas na Série B.

Antes de se despedir da competição, o Náutico entra em campo neste domingo. Será o último jogo do Timbu nos Aflitos nesta temporada. Os alvirrubros enfrentam o Avaí, a partir das 19h. O time catarinense é o quinto colocado da competição com 58 pontos e ainda sonha com o acesso à Série A, já que tem apenas um ponto a menos do que o Guarani, quarto colocado. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário