GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

NÁUTICO - JOGO DIFICÍLIMO

Próximo adversário do Náutico, Coritiba é o segundo melhor visitante da Série B

No primeiro turno o Timbu foi derrotado por 3 a 1 (Foto: Divulgação/Coritiba)


Coxa conquistou 26 pontos dos 48 disputados longe dos seus domínios


O Náutico entrará em campo neste sábado, diante do Coritiba, tentando um último suspiro em busca do acesso à primeira divisão. Os alvirrubros estão quase matematicamente sem chances de alcançar o objetivo, mas o técnico Hélio dos Anjos já afirmou que ainda segue focado na Série B. Por outro lado, o Coxa é o líder, e atualmente é o segundo melhor visitante da competição, com 26 pontos conquistados longe dos seus domínios.

Em 16 partidas atuando longe de Curitiba, o time paranaense venceu sete, empatou cinco e perdeu quatro. Com 26 dos 48 pontos disputados, os comandados de Gustavo Morínigo possuem 54,16% de aproveitamento. O clube está com um pé confirmado na Série A do ano que vem. No quesito, o time só fica atrás do CRB, que é o melhor mandante do certame, com 27 pontos somados fora de casa.

Um fator que pode incentivar mais o Timbu é que a última vitória do Coxa como visitante foi há 12 jogos, quando venceu o Londrina, por 3 a 2. Depois do confronto, foram três empates e uma derrota.

Náutico e Coritiba se enfrentam às 16h15, no estádio dos Aflitos. O embate é válido pela 34ª rodada da Série B. Os ingressos para o confronto já estão disponíveis e os torcedores do Timbu podem comprar até pelo valor de R$ 60 reais.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário