GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de novembro de 2021

NÁUTICO - JOGO PERFEITO

Hélio dos Anjos vê Náutico perfeito diante do Coritiba e projeta terminar temporada 'bem'

Hélio elogiou entrega dos jogadores e já projetou a próxima rodada (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Treinador elogiou postura diante do líder da Série B e evitou falar sobre acesso, ressaltando que a intenção é terminar a temporada dignamente


Apesar de não estar mais diretamente envolvido na luta pelo acesso à Série A, o Náutico não tomou conhecimento do líder do campeonato, o Coritiba, e conquistou, com certa soberania, a vitória por 2 a 1 nos Aflitos. Logo após o triunfo, o técnico Hélio dos Anjos avaliou a atuação da equipe como perfeita, sobretudo por ter tido a capacidade de neutralizar os pontos fortes do adversário ao longo dos 90 minutos. 

“Nós neutralizamos tudo da melhor equipe do campeonato em termos de números. Os principais jogadores deles não jogaram. Nós tiramos todo potencial de jogo do adversário. Mais uma vez com a marcação alta, com a linha alta, com muita dedicação dos jogadores. Ninguém aqui gostou do gol que tomamos aos 51 minutos, porque queríamos quebrar essa questão do gol tomado. Mas, dentro da proposta de jogo, fomos perfeitos”, apontou o treinador alvirrubro. 

Apesar dos três pontos, é praticamente improvável que o Náutico termine a Série B entre os quatro primeiros colocados. Inclusive, Hélio dos Anjos reconheceu que “é muito complicado” alcançar o G4 no atual momento, adotando o discurso de que a intenção é terminar a temporada da melhor forma possível, a começar por mais uma vitória na terça-feira, diante do Confiança, em Sergipe.

 “Nós vamos sonhar em ganhar do Confiança. Vamos trabalhar para ganhar do Confiança. Perdemos jogadores importantes para esse jogo, mas vamos estar fortes e preparados para fazer um grande jogo em Sergipe. O fato de somar pontos pode ir aumentando, sim, as possibilidades de realizar algo, que, na minha visão, é muito complicado”, disse o comandante, que evitou falar em “sonho pelo acesso”.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário