GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

NÁUTICO - MAIS UM PRATA DA CASA

Lateral-esquerdo Luan pode fazer estreia como titular pelo Náutico contra o Avaí

Jogador tem apenas 18 anos (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Com a suspensão de Júnior Tavares, prata da casa pode ser acionado desde o início diante do Avaí, no próximo domingo


Para a penúltima rodada da Série B, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com Júnior Tavares, titular na lateral-esquerda. A ausência pode fazer com que o Náutico tenha uma estreia como titular na competição. O garoto Luan, das categorias de base do clube, pode ter sua primeira chance atuando desde o início de uma partida.

O jogador chegou a estrear pelo profissional no confronto diante do Confiança, há duas rodadas, mas entrou faltando pouco mais de 10 minutos para o encerramento da partida. O lateral é titular do sub-20 do Timbu e já vem treinando com o elenco principal há algum tempo.

Contra os sergipanos, o técnico Hélio dos Anjos optou por improvisar o volante Guilherme Nunes na lateral, mas o atleta não teve um bom desempenho. Guilherme não vem atuando com frequência e pode começar no banco de reservas na próxima rodada.

Além disso, o fato do Náutico apenas cumprir tabela no campeonato deve fazer com que o comandante alvirrubro faça testes visando a próxima temporada. A tendência é que jogadores que não vinham tendo uma grande minutagem possam ter oportunidades. As chances para os oriundos da base podem ser dadas nos últimos dois jogos, fazendo com que Luan possa atuar por mais tempo.

O próximo compromisso do Timbu é diante do Avaí, no próximo domingo, às 18h30, no estádio dos Aflitos. O embate é válido pela 37ª rodada do Brasileiro da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário