GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

NÁUTICO - MUITOS PENDURADOS

Náutico tem um time inteiro de pendurados para a partida contra o Coritiba

11 jogadores estão pendurados com o segundo cartão amarelo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Dos considerados titulares, Rafael Ribeiro, Hereda, Júnior Tavares, Matheus Jesus e Jailson estão com dois amarelos


O Náutico ainda possui cinco jogos a fazer pela Série B. Com as chances de subir quase zeradas, o time entrará em campo contra o Coritiba para tentar um último respiro na competição. Um fato curioso para o Timbu neste confronto é que o clube tem um time inteiro de pendurados com dois cartões amarelos. 

Além dos considerados titulares Rafael Ribeiro, Hereda, Júnior Tavares, Matheus Jesus e Jailson, Matheus Trindade, Rafinha, Marciel, Giovanny, Breno Lorran e Paiva estão pendurados. A equipe pode ter vários desfalques para o confronto contra o Confiança, na próxima terça-feira, fora de casa.

O Alvirrubro é o quarto mais indisciplinado da competição, com 83 amarelos e sete cartões vermelhos, ficando atrás de Londrina, Guarani e Brasil de Pelotas. Camutanga, com 11 cartões, e Rhaldney, com 10, são os atletas que mais foram advertidos pelo Timbu.

Náutico e Coritiba duelam no próximo sábado, às 16h15, no estádio dos Aflitos. A partida é válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário