GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

NÁUTICO - NEGANDO APOIO

Hélio e Guilherme dos Anjos negam apoiar qualquer candidato à presidência do Náutico: 'estamos apoiando a instituição'

Profissionais garantiram que torcem exclusivamente para o clube (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador e auxiliar, em nota oficial, garantiram serem isentos nas eleições do próximo dia 5


Com a eleição para presidente do Náutico chegando, houve rumores de que o técnico Hélio dos Anjos e o seu auxiliar, Guilherme dos Anjos, estariam apoiando a chapa Náutico Sustentável, do candidato Bruno Becker. Entretanto, o comandante alvirrubro e seu filho divulgaram uma nota oficial, onde negam qualquer tipo de apoio aos três candidatos à presidência do clube.

“Hoje não apoiamos nenhum dos candidatos, mas incentivamos boas ideias, sempre com o objetivo de engrandecer o Clube Náutico Capibaribe. Tais ideias são bem-vindas de quem quer que seja. Bons projetos para o clube impactam em todos, inclusive no nosso trabalho dentro do futebol profissional”

As especulações surgiram depois de interações no perfil oficial de Becker em uma rede social. Alguns torcedores ficaram incomodados com o fato, já que Hélio e Guilherme são funcionários do clube. Eles, inclusive, foram contratados pela gestão que apoia o atual vice-presidente Diógenes Braga, que é o candidato da situação, pela chapa Avança Náutico.
 
Confira a íntegra da nota oficial
 
"Nos últimos 20 dias, foi veículado, por pessoas e veículos de comunicação, nosso suposto apoio em favor de uma das chapas que concorrem às eleições do Náutico, a serem realizadas no próximo dia 5. Inicialmente, não sentimos necessidade de falar sobre o assunto, contudo, com acontecimentos recentes e sequenciais, consideramos pontuar alguns fatos.
 

Hoje não apoiamos nenhum dos candidatos, mas incentivamos boas ideias, sempre com o objetivo de engrandecer o Clube Náutico Capibaribe. Tais ideias são bem-vindas de quem quer que seja. Bons projetos para o clube impactam em todos, inclusive no nosso trabalho dentro do futebol profissional.

Esperamos que o vencedor da eleição, independente de quem seja, consiga por em prática estas boas ideias. Seremos verdadeiros quanto as dificuldades do clube e buscaremos, com o apoio de todos, a melhora contínua, para que possamos crescer. Esconder a verdade não soluciona nossos problemas, mas agir, sim.

 Não estamos apoiando pessoas físicas, estamos apoiando a instituição Clube Náutico Capibaribe e a melhora dela com boas ideias e ações para o crescimento da mesma.
 
Esperamos conseguir contribuir para um Náutico cada ano mais forte, assim como foi desde que aqui chegamos.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário