GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

NÁUTICO - NOVA PROPOSTA

Destaque do Náutico, Jean Carlos deve receber nova proposta de time iraniano

Jogador é o grande destaque do Timbu na temporada (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Jogador já rejeitou uma oferta por empréstimo do Esteghlal, mas a nova investida deve ser para ter o atleta em definitivo


Com a temporada 2021 chegando ao fim, o Náutico pode perder seu principal jogador para o ano que vem. O meia Jean Carlos, ídolo da torcida, deve receber nos próximos dias uma proposta do Esteghlal, do Irã. A informação foi confirmada com o empresário do atleta, Deividson Andrews.

O clube iraniano já havia feito uma oferta por um empréstimo, entretanto o camisa 10 rejeitou. Agora, o time prepara uma negociação por um contrato em definitivo para poder contar com Jean.

Desde que passou a receber sondagens de outras equipes, Jean Carlos deixou claro que só sairia caso a proposta agradasse ambas as partes. Com contrato até 2024 com o clube alvirrubro, o valor precisa ser alto para poder encher os olhos da diretoria.

O meia é o principal jogador da equipe na Série B, com 11 gols e nove assistências, sendo eleito melhor jogador do mês da competição por duas vezes consecutivas. O atleta completou recentemente 100 jogos com a camisa do Náutico e vem sendo destaque desde 2019, quando chegou para ajudar o time para subir na Série C. Pelo Timbu, Jean conquistou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário