GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de novembro de 2021

NÁUTICO - PROPOSTA CONFIRMADA

Destaque do Náutico, Jean Carlos recebe proposta do Esteghlal, do Irã

Meia tem 11 gols e nove assistências na atual Série B (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador recusou a proposta do clube, que é o líder do campeonato iraniano


Melhor jogador do Náutico na temporada e artilheiro do time na Série B, Jean Carlos vem chamando atenção de várias equipes com seus gols e suas assistências. O meia recebeu uma proposta do Esteghlal, do Irã. O empresário do atleta, Nilson Moura, confirmou para o Esportes DP o interesse do time, mas afirmou que o atleta não se interessou pela negociação.

O empresário preferiu não revelar os detalhes sobre o valor da proposta. O “Mágico”, como é conhecido pela torcida alvirrubra, renovou seu contrato recentemente com o Timbu até o final de 2024.

Não é a primeira vez que o camisa 10 recebe propostas de times de fora do país. O próprio Jean já afirmou que outros clubes já entraram em contato com seu empresário, mas que não levou à frente porque não era bom para ele ou para o Náutico. Em entrevista exclusiva, há duas semanas, o jogador fez questão de salientar que só aceitaria alguma proposta caso ela fosse benéfica para ele e para o clube alvirrubro.

Desde julho de 2019 no Timbu, o meia de 29 anos é o grande destaque do time na atual Série B, com 11 gols e nove assistências. Jean já foi considerado duas vezes seguidas o melhor jogador do mês na competição e vem sendo decisivo durante o campeonato.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário