GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 20 de novembro de 2021

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com Júnior Tavares suspenso, confira a provável escalação do Náutico para o jogo contra o Avaí

Técnico Hélio dos Anjos tem poucas dúvidas para partida contra o Avaí (Foto: Paulo Paiva/Esp. DP Foto)



Lateral esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio Corrêa e não joga amanhã


Garantido na Série B do ano que vem, o Náutico não possui mais grandes aspirações na atual temporada. Porém, o técnico Hélio dos Anjos não deve poupar jogadores para esta partida, que marca a despedida do Náutico em casa no ano de 2021. O Avaí, adversário deste domingo, segue firme na luta pelo acesso à elite do futebol nacional e encontrará um oponente difícil de ser batido em seus domínios. A última derrota do Timbu sob seus domínios foi no dia 28 de setembro, quando foi derrotado pelo CRB por 3 a 1 na Arena de Pernambuco. 

Ainda que alguns jogadores tenham se queixado de dores na partida contra o Sampaio Corrêa, como Camutanga, Rafael Ribeiro e Rhaldney, não devem ser problema para a partida de amanhã. O único desfalque em relação ao time que atuou na última rodada é a ausência do lateral esquerdo Júnior Tavares, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. A tendência é que o volante Guilherme Nunes atue improvisado naquele setor, como ocorreu contra o Confiança. A outra opção é o prata da casa Luan, que ainda não fez sua estreia como titular no time profissional. 


Mais à frente, no setor de ataque, fica a outra dúvida na escalação da equipe, esta, por critérios técnicos. Guillermo Paiva começou como titular na última rodada, mas pouco produziu e acabou substituído por Álvaro, que marcou o segundo gol do Timbu na vitória por 2 a 1. É possível que o comandante alvirrubro promova Álvaro à titularidade. 

O confronto acontece amanhã (21) às 19h no Estádio dos Aflitos e é válido pela 37ª rodada da Série B. Hélio dos Anjos deve mandar a campo: Anderson; Thássio, Camutanga, Rafael Ribeiro e Guilherme Nunes (Luan); Trindade, Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius e Álvaro (Paiva).

Nenhum comentário:

Postar um comentário