GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

NÁUTICO - QUITANDO PARCELAS

Náutico quita duas parcelas de acordo com Hélio dos Anjos

Técnico recebeu duas parcelas do acordo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Clube pagou o valor referente à outubro e novembro; vice-presidente jurídico acredita que acordo continua e multa não será cobrada


Se dentro de campo o Náutico vai apenas cumprir tabela nas últimas rodadas da Série B, fora dele o clube terá várias situações para administrar nessa reta final de competição. A dívida com o técnico Hélio dos Anjos vem sendo motivo de dor de cabeça. Porém, em contato com a equipe do Esportes DP, o vice-presidente jurídico do Timbu, Roberto Selva, garantiu que o clube efetuou o pagamento das duas primeiras parcelas ao treinador.

O Náutico se comprometeu a dividir o valor de mais de R$ 400 mil em 14 parcelas, a serem pagas a partir do dia 15 de outubro. Entretanto, o time ainda não havia pago a primeira parcela, o que ocasionaria em multa após 10 dias de tolerância. A segunda venceu há dois dias. Porém o valor das duas foi quitado. Com isso, o clube espera que o acréscimo da multa não seja somado.

“As parcelas foram pagas. A primeira, que havia sido atrasada, e a segunda. Vamos comunicar ao juiz. Quanto à multa, entendemos que ela não incide diante da quitação das parcelas e da continuidade do acordo”, informou Roberto.

Quando deixou o clube, o comandante fez um acordo com a diretoria alvirrubra para o pagamento de valores em aberto desde que a permanência na Série B passada foi conquistada, no início de 2021. Além disso, premiação pelo título do Campeonato Pernambucano da atual temporada e outros valores, como FGTS, ainda estavam pendentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário