GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

NÁUTICO - VOLTANDO AO NORMAL

No retorno da imprensa aos treinamentos, Náutico faz trabalho físico no CT

Grupo alvirrubro fez o primeiro trabalho visando o próximo jogo (Foto: Júlio César Martins/DP)



Elenco se reapresentou na tarde desta sexta-feira visando o confronto contra o Sampaio Corrêa, na próxima segunda


Nesta sexta-feira, a imprensa retornou aos treinamentos em Pernambuco. O Náutico foi o primeiro clube do estado a liberar a presença dos veículos. No primeiro dia, o elenco alvirrubro fez um trabalho técnico-físico visando o confronto diante do Sampaio Corrêa, na próxima segunda-feira, no estádio dos Aflitos.

Alguns jogadores estiveram ausentes na atividade. O lateral-direito Hereda apenas deu voltas ao redor do campo, já que ainda está se recuperando de uma lesão no tornozelo. O zagueiro Yago Silva e o lateral-esquerdo Breno Lorran sentiram desconforto no joelho e na posterior da coxa, respectivamente, e também fizeram trabalho à parte.

O goleiro Jefferson teve um mau-estar na noite passada e foi liberado nesta sexta-feira, retornando aos treinos amanhã. O companheiro de posição, Alex Alves, continua na fisioterapia se recuperando de uma lesão no joelho.

 Por outro lado, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, que foi poupado na rodada passada, participou normalmente do treinamento e está à disposição do treinador Hélio dos Anjos. Para a partida contra o Sampaio, Jean Carlos, Marciel e Trindade, que estavam suspensos, também estão disponíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário