GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - COMEMORANDO RETORNO

Esquerdinha comemora retorno ao Santa Cruz e projeta temporada de conquistas em 2022

Meia disputou a Série D deste ano pelo Treze, mas jogou pouco (Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze)



De volta ao clube em que foi revelado 13 anos antes, o jogador comemorou o acerto e destacou a importância do acesso à Série C


Primeira contratação sob o aval do executivo de futebol Marcelo Segurado para a próxima temporada, o meia Esquerdinha ainda não foi apresentado oficialmente, mas falou pela primeira vez como jogador do Santa Cruz. De volta ao clube em que foi revelado 13 anos antes, o jogador comemorou o acerto e revelou que espera corresponder dentro de campo para ajudar o time no acesso à Série C, principal objetivo de 2022. Para isso, conta com o apoio da torcida e da diretoria.

“Muito feliz de estar retornando ao clube, para mim é uma satisfação voltar a vestir a camisa do Santa Cruz. Eu passei pela base e me tornei jogador profissional no clube, então para mim é uma satisfação voltar. Espero fazer um grande trabalho, que 2022 seja um ano de conquista para todos nós. É um desafio, estamos aí para encarar e espero que no final do ano a gente possa colocar o Santa Cruz de volta na Série C”, destacou.

Aos 32 anos, Esquerdinha não tem conseguido se firmar nos últimos clubes em que passou. Nesta temporada, defendeu o Taubaté, Treze e Anapolina. Ao todo, em 21 jogos, só marcou um gol. Apesar da oscilação nos últimos anos, o meia prometeu entrega, dedicação e muito trabalho para ajudar o Santa Cruz na próxima temporada. O jogador ainda destacou a necessidade de união entre os jogadores, diretoria e torcida. 

“A torcida pode esperar um cara que vai se dedicar e trabalhar ao máximo. Dentro de campo vou dar o meu melhor para ajudar o Santa Cruz. Espero que juntos, não só os jogadores, mas a diretoria e a torcida, possamos estar caminhando para o mesmo lado. Que 2022 seja um ano abençoado para nós”, completou Esquerdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário