GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - CONFIRMANDO SONDAGEM

Empresário confirma sondagem do Santa Cruz por lateral-esquerdo, mas nega acerto

Lateral ainda tem vínculo com o Manaus. (Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC)



Dudu Mandai jogou o último Brasileiro da Série C pelo Manaus FC


Em processo de reformulação do elenco, o Santa Cruz está no mercado. Com duas competições - Pernambucano e Série D - à vista para a temporada 2022, o clube segue planejando saídas e chegadas no elenco coral. Com nomes e posições em pauta, o Tricolor tem mantido sigilo quanto aos alvos, apesar de alguns vazamentos. Um nome ventilado pelas bandas do Arruda é o do lateral-esquerdo Dudu Mandai, hoje no Manaus FC. O empresário do atleta, Marcelo Soares, confirmou o interesse da equipe pernambucana, mas negou qualquer acerto.

"O Dudu tem, inclusive, outras propostas. Recebemos quatro, de regiões diferentes. Houve, sim, uma sondagem (do Santa Cruz), como também aconteceram outras. Uma do Rio Grande do Sul, outra de Santa Catarina. O próprio Manaus, clube a que ele pertence, tem interesse na permanência. Ele ainda tem uma partida para realizar, inclusive. Depois, a ideia é sentar com o clube (Manaus). Mas, até o momento, apenas isso. Nada mais", explicou.

Dudu Mandai é natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Aos 28 anos, o lateral-esquerdo acumula recentes passagens por São José-RS, Remo e Manaus, equipe atual. 

OUTROS NOMES 
 
Depois de acertar com o meia Esquerdinha, a Cobra Coral tem mais dois jogadores 'no gatilho' para a próxima temporada. Tratam-se do atacante Walter e do volante Rodrigo Yuri. Nomes encaminhados, os atletas, que estavam no futebol paulista, estão em negociações avançadas e são aguardados para o início da pré-temporada, marcada para o dia 29 de novembro.

A diretoria coral projeta um elenco mais curto comparado ao da temporada 2021. Isso porque, neste ano, o Tricolor foi ao mercado mais de 40 vezes, cometendo erros de planejamento que custaram um dos piores anos da história do clube. Assim, visando 2022, as prioridades estão sendo traçadas com mais cautela. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário