GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATAÇÕES EM ANDAMNTO

Diretoria do Santa Cruz espera anunciar um volante e um atacante até o final da semana

Diretoria do Santa Cruz monitora o mercado para reforçar o elenco (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



A direção coral tem monitorado o mercado e espera anunciar reforços para todas as posições do elenco até o início da próxima temporada


Depois de acertar com o meia Esquerdinha, a diretoria do Santa Cruz está perto de anunciar mais dois reforços para a próxima temporada. Um volante e um atacante que atua pelos lados do campo estão em negociações avançadas com o clube e a expectativa é que possam ser oficializados até o final desta semana. Caso as contratações sejam concretizadas, os novos jogadores são aguardados no dia 29 de novembro, início da pré-temporada.

A informação foi confirmada pelo diretor executivo (CEO) Abdias Venceslau, em entrevista à Rádio Clube, nesta quarta-feria. “Hoje nós temos duas situações bem avançadas. Devemos anunciar até o final dessa semana. Estamos em contato com um excelente volante e um excelente extremo (atacante) para que a gente possa compor o elenco de 2022”, revelou o dirigente.

A diretoria do Santa Cruz tem monitorado o mercado e espera anunciar reforços para todas as posições do elenco até o início da próxima temporada. Atualmente, o diretor Diego Hydalgo e o executivo de futebol Marcelo Segurado estão à frente das negociações. Enquanto alguns jogadores chegam, outros estão de saída. Como é o caso do atacante Pipico, que mesmo com contrato, decidiu deixar o clube com destino ao futebol carioca.

“O departamento de futebol está na mão do diretor Diego Hydalgo e do executivo Marcelo Segurado, que trabalha conjuntamente, no dia a dia, com o professor Leston Júnior para trazer as peças necessárias para compor o elenco de 2022. Obviamente eu preciso dar o ok da contratação, porque hoje sou eu quem assino pelo clube. Mas eu reservo a eles o direito de me trazer quando decidir”, explicou Abdias Venceslau.

Depois do rebaixamento para a Série D e antes da chegada do executivo de futebol Marcelo Segurado, o Santa Cruz anunciou as contratações do lateral direito Marcos Martins, do zagueiro Maurício e do atacante Mateus Anderson. O trio foi contratado para a disputa da pré-Copa do Nordeste, mas acabou não entrando em campo por questões jurídicas. Assim, os jogadores ainda não estrearam com a camisa tricolor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário