GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATANDO MEIO CAMPISTA

Santa Cruz busca contratação do meia Rodrigo Andrade, que atuou pelo Altos na última Série C

Rodrigo Andrade atuou pelo Sampaio Corrêa em 2021 (Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa)



Jogador confirmou negociação e está na torcida por um desfecho positivo


Em busca de um meio-campista para encorpar o elenco, o Santa Cruz tem interesse na contratação de Rodrigo Andrade, de 33 anos, que disputou a última Série C pelo Altos. Diante disso, o Tricolor abriu negociação para contar com o jogador na próxima temporada e almeja acordar um vínculo em breve. Dada em primeira mão pelo portal NE45, a informação foi confirmada com o próprio atleta, que revelou estar na torcida pelo acerto.

Rodado no futebol nacional, Rodrigo Andrade atuou por três equipes no decorrer de 2021. Iniciou a temporada no Brasiliense, depois partiu para o Sampaio Corrêa e terminou o ano com a camisa do Altos, no qual realizou quatro partidas durante a Série C, mas não marcou gols. Além desses times, passou recentemente por América-RN, Botafogo-PB, Portuguesa-RJ e Volta Redonda. 

Atualmente, o elenco do Santa Cruz conta somente com João Cardoso e Esquerdinha para o meio de campo. Como próprio afirmou o diretor executivo do clube, Abdias Venceslau, o Tricolor está à procura de um meio-campista no mercado, além de um lateral esquerdo. Até o momento, foram confirmadas sete contratações para 2022. A pré-temporada vai começar no próximo dia 29 de novembro, provavelmente nas cidades de Bonito e Sairé, no interior de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário