GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - CONTRATANDO REFORÇOS

Santa Cruz perto de anunciar três contratações para a próxima temporada

CEO quer o grupo fechado até o dia 29 (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Ideia do CEO Abdias Venceslau é ter elenco fechado até o dia 29


Juntando os cacos após uma temporada desastrosa, e buscando a reestruturação do seu elenco visando a temporada de 2022, o Santa Cruz está próximo de anunciar a contratação de três jogadores. O CEO do clube, Abdias Venceslau confirmou que os atletas estão perto de fechar com o clube coral para o próximo ano.

O dirigente do time ainda projetou que o técnico Leston Júnior deverá ter à disposição até o próximo dia 29 todos os atletas que iniciarão a caminhada do Tricolor no Pernambucano e na tentativa de um acesso à Série C. Um dos nomes mais especulados, que deve ser oficializado nos próximos dias, é o do atacante Walter. O primeiro a chegar foi o meia Esquerdinha, que aportou no Arruda na semana passada.

"A gente não só tem três atletas em pauta. Temos três nomes para anunciar, perto. Existem mais atletas para o Santa Cruz trazer até o dia 29. A ideia do departamento de futebol é que o time que vá fazer a temporada 2022 já esteja aqui no dia 29. Excetuando um ou dois jogadores especificos, que pode ser que a negociação demore mais”, avaliou o CEO.

Além de reforços, Abdias garantiu que o clube não vai levar para a pré-temporada os jogadores que não interessam para o próximo ano. Venceslau afirmou que as negociações serão realizadas antes da reapresentação, para que o grupo seja fechado na data determinada. 

“Só vai se apresentar quem vai estar conosco na próxima temporada. Aqueles jogadores que o Santa Cruz não tem interesse, isso será negociado antes disso. Eles não se reapresentam”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário