GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - NOVO CONTRATADO

Revelado no Arruda e com passagens pelo Náutico, Esquerdinha acerta com o Santa Cruz

Meia defendeu o Náutico entre os anos de 2016 e 2017 (Foto: Peu Ricardo/DP Foto)


Pernambucano de 32 anos, o meia defendeu o Treze na Série D e estava disputando a Série A2 do Campeonato Goiano pelo Anapolina


Com a reapresentação marcada para o dia 29 de novembro, o Santa Cruz se movimenta no mercado para reformular o elenco. Enquanto alguns jogadores estão deixando o clube, outros chegam. E a nova diretoria coral, liderada pelo executivo de futebol Marcelo Segurado, acertou a primeira contratação para a próxima temporada. Trata-se do experiente meia Esquerdinha, de 32 anos, com passagens pelo futebol pernambucano.

Natural de Recife, Esquerdinha foi revelado no Arruda em 2008 e retornou ao Santa Cruz no ano seguinte. Em 2016, com a carreira mais consolidada no cenário nacional, o meia acertou com o Náutico e teve mais uma passagem em 2017. Ao todo, defendendo o rival alvirrubro, ele disputou 21 jogos, marcou dois gols e deu duas assistências. O jogador é aguardado para chegar ao Tricolor no início da pré-temporada coral, no final do mês.

Esquerdinha tem experiência defendendo clubes da Série D. Nesta temporada, disputou a competição pelo Treze e estava disputando o Campeonato Goiano da Série S2 pelo Anapolina. Pela última divisão nacional, o meia também já jogou pelo Gama e Aparecidense. O principal momento da carreira do atleta foi em 2014, quando conquistou o título do Campeonato Paulista na final contra o Santos, defendendo o Ituano. 

No mesmo ano, Esquerdinha se transferiu para o Goiás, quando trabalhou com Marcelo Segurado, hoje executivo de futebol do Santa Cruz. O meia, que também pode atuar na lateral esquerda, não conseguiu se firmar em nenhum outro clube desde então. O jogador passou por Coritiba, Fortaleza, Cuiabá, Taubaté, além de uma passagem pelo futebol árabe, em 2019, pelo Najran SC.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário