GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - NOVO PATROCINADOR

Diretoria do Santa Cruz fica perto de fechar patrocínio master para a próxima temporada

Diretoria do Santa Cruz deve dois meses de salário ao elenco (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Negociação com os patrocinadores tem sido uma das alternativas encontradas pela diretoria coral para minimizar os problemas financeiros


Rebaixado para a Série D e sem jogos oficiais até o final do ano, o Santa Cruz tem enfrentado dificuldades para manter os salários em dia. Desde o pedido de licença do presidente Joaquim Bezerra, o departamento administrativo e financeiro do clube tem buscado soluções para arrecadar novos recursos já para a próxima temporada. A negociação com os patrocinadores têm sido uma das alternativas encontradas pela direção. Na última terça-feira, foi pago aos funcionários das categorias de base e da comissão técnica fixa o vencimento referente ao mês de agosto. Já aos jogadores, a diretoria do Santa Cruz quitou o valor do direito de imagem do mesmo mês, uma vez que a carteira e o auxílio moradia haviam sido pagos no dia do jogo contra o Floresta, pela pré-Copa do Nordeste. Dessa maneira, o clube ainda tem em aberto com o elenco os salários dos meses de setembro e outubro.

“A gente vem tentando estabilizar a parte financeira e administrativa do clube. Conseguimos pagar o mês de agosto da base e da comissão técnica da casa. Pagamos também a imagem que restava do mês de agosto para alguns jogadores. Vamos tentar sanar a folha de setembro ainda esse mês, talvez na próxima semana. Já tínhamos pagos aos profissionais a CLT e moradia de agosto, só faltava a imagem e quitamos”, revelou o diretor executivo Abdias Venceslau, em entrevista à Rádio Clube.

Para tentar minimizar o impacto financeiro sem a receita dos jogos, a diretoria do Santa Cruz tem procurado algumas alternativas. “A gente conta com a expertise financeira na área de captação de recursos, seja com garantia de liquidez futura ou com patrocinadores que estão chegando junto e quitando os contratos de 2021. Estamos juntando uma coisa e outra para fazer frente ao nosso compromisso”, explicou Abdias Venceslau.

PATROCINADOR MASTER

Um dos objetivos da diretoria do Santa Cruz é fechar com um novo patrocinador master para a próxima temporada. De acordo com Abdias Venceslau, o clube tem tratativas avançadas para o acerto. “Nós estamos perto de fechar com o nosso patrocinador para o ano de 2022. Estamos negociando para que seja o patrocinador master, eles também querem. O patrocínio que tem entrado dinheiro agora é o que já estava conosco nesse ano”, completou o dirigente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário