GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - NOVO PATROCINADOR

Sem divulgar nome, CEO do Santa Cruz revela negócio fechado com patrocinador master

Abdias mirou novos acertos. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Abdias Venceslau reforçou 'acordo excelente' para a temporada 2022


Em meio às dificuldades financeiras, acentuadas com o rebaixamento à Série D e a eliminação precoce na seletiva da Copa do Nordeste, o Santa Cruz planeja 2022. Com as atenções divididas entre as mudanças no elenco e a busca por parcerias fora das quatro linhas, pensando no 'caixa' do clube, o Tricolor segue encaminhando acertos. Alguns, já fechados. É o caso do patrocinador master. Segundo o CEO coral, Abdias Venceslau, em entrevista à Rádio Clube, a Cobra Coral tem negócio acertado com uma empresa para 2022. 

"A gente já fechou. Só não posso anunciar. O acordo foi excelente, agora para o ano de 2022. Ele (o patrocinador) vai ajudar bastante na composição de receita para a gente fazer frente às nossas despesas da próxima temporada. Foi um parceiro que não só comprou a ideia de expor a marca na camisa mas de também fazer ações pontuais pelo clube, em dias de jogos. Não podemos revelar por questão de confidencialidade de contrato. Em respeito aos nossos patrocinadores que já estão no clube e às negociações que essa empresa também tem com outros clubes do Brasil. Ela prefere anunciar todos de uma vez só", explicou.

Apesar de a identidade do patrocinador não ter sido revelada pelo clube, de acordo com informações apuradas pela reportagem a Pixbet, casa de apostas esportivas, é a empresa que está fechada com o Santa Cruz. O contrato, a princípio, terá duração de pouco menos de um ano, válido de janeiro a dezembro de 2022. A Pixbet se relaciona com outros clubes no Brasil, tendo parceria selada com equipes como Vasco, Avaí, Goiás, Juventude e Ponte Preta.

Ainda de acordo com Abdias, apesar da principal parceria da temporada estar fechada, o clube, nos bastidores, segue mirando novos negócios. "Agora, vamos trabalhar os outros 10 patrocinadores da camisa, do short e das áreas que a gente tem no clube", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário