GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 6 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - PLANEJANDO CONTRATAR REFORÇOS

Diretoria do Santa Cruz planeja contratar reforços para todas as posições do elenco

Marcelo Segurado é um dos responsáveis pelo planejamento do futebol (Foto: Arquivo Pessoal)



Em meio à mais uma reformulação no elenco, a diretoria do Santa Cruz tem definido algumas saídas e chegadas de novos reforços


O elenco do Santa Cruz tem passado por mais uma reformulação na temporada. Entre algumas saídas de jogadores, a diretoria coral também tem monitorado o mercado para acertar com novos reforços. Depois de acertar com o meia Esquerdinha, a expectativa é que novas contratações sejam feitas. De acordo com o executivo de futebol Marcelo Segurado, em entrevista à Rádio Clube, todas as posições irão ser reforçadas para 2022.

“Nós planejamos trabalhar com 25 jogadores. O número de contratações vai variar. As decisões não são simples. Ainda temos os jogadores da base, que são bons. A história do Santa Cruz mostra isso, é um clube formador. Tem posições que vamos precisar de duas contratações, outras de três. Mas podemos esperar um pouco mais, é relativo. O que eu posso falar agora é que no mínimo vamos ter um reforço para cada posição”, destacou.

De férias após a eliminação na pré-Copa do Nordeste, o elenco do Santa Cruz vai se reapresentar no dia 29 de novembro, quando o clube inicia a pré-temporada. Até lá, alguns reforços serão anunciados pela diretoria. No entanto, Marcelo Segurado admitiu que devido ao momento de dificuldade financeira, as contratações serão feitas de maneira gradativa. Para a próxima temporada, o Tricolor só vai disputar o Campeonato Pernambucano e a Série D.

“Isso até fevereiro, não vamos ter 11 contratações para o dia 29 de novembro. Até lá, esperamos já ter alguns atletas que já estamos contactando. Alguns desses atletas estão terminando suas atividades nos clubes e, por lei, precisam ter férias. Então, não é simples, muitos deles só vão se reapresentar em dezembro. A tendência é que as contratações sejam feitas gradativamente em função do momento em que estamos vivendo”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário