GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - PLANEJANDO O ELENCO

Zagueiro, meio-campo e extremo: Santa Cruz indica posições a serem reforçadas com urgência

Clube adota cautela na formação do elenco para 2022. (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz Futebol Clube)


Diretor de futebol mapeou o planejamento do elenco tricolor para 2022


Com saídas e chegadas de jogadores em pauta, o Santa Cruz está estudando como se dará as necessárias mudanças no elenco tricolor. Após um 2021 desastroso - com resultados que já comprometem o andamento da temporada 2022 -, a cautela no planejamento do futebol tem regido os bastidores da Cobra Coral. Nesse cenário, o diretor de futebol Diego Hydalgo, em entrevista à Rádio Clube, revelou que o clube já tem alvos definidos no mercado.

"São posições que já haviam sido mapeadas. Já era bem transparente a necessidade de pelo menos mais um extremo (atacante). Mas estamos negociando a situação de pelo menos mais um zagueiro. Existem posições que ainda dependem do rendimento ou não de alguns atletas do elenco. Então, claramente, mais um extremo, mais um meia e mais um zagueiro", disse.

Questionado sobre nomes e a existência de pré-contratos feitos, Hydalgo não entrou em detalhes. Segundo o diretor, alguns dos atletas em pauta não estão livres no mercado, tendo vínculos contratuais a serem resolvidos. 
 
"A gente não vai comentar 100% todos os casos. Já que tem atletas que estamos negociando que ainda têm contrato vigente com outros clubes ou ainda está em competição. Até para não atrapalhar o próprio atleta  e também o findar das negociações. A gente não vai se posicionar. A imprensa e a torcida vão ficar sabendo de acordo com o que os contratos forem de fato assinados e de acordo com a segurança jurídica disso, também", encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário