GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - PODE DEIXAR O ARRUDA

Diretoria do Santa Cruz e Pipico vão se reunir e podem acertar saída nesta quarta-feira

Pipico acumula 46 gols com a camisa do Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)



Atacante tem propostas de times do Rio de Janeiro e pode deixar o clube


Tudo indica que a trajetória de Pipico no Arruda está prestes a ter um fim. A diretoria do Santa Cruz se reunirá com o staff do jogador, nesta quarta-feira, e vai discutir uma possível saída. Tal possibilidade será debatida porque o centroavante vem recebendo sondagens de algumas equipes para jogar a Primeira Divisão do Campeonato Carioca no próximo ano.  

Recentemente, o Santa Cruz exerceu uma cláusula prevista em contrato e ampliou o vínculo com Pipico até 2022. Antes mesmo da extensão contratual, o atacante já havia recebido ofertas para deixar o Arruda em momentos durante e após a Série C. À época, rejeitou, respectivamente, propostas do Treze e do Náutico. Agora, com o término concreto da temporada do Tricolor, está disposto a pôr um fim na história construída no clube. Para isso, no entanto, terá que entrar em acordo com a cúpula coral.

Há quatro temporadas no Santa Cruz, Pipico disputou 107 jogos e marcou 46 gols. Apesar da boa média de gols e de manter a artilharia da equipe nos últimos três anos, a relação do jogador com parte da torcida coral foi enfraquecendo pelos insucessos do time dentro de campo, que não conquistou nenhum título no período. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário