GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - PRÉ-TEMPORADA

Visando o ano de 2022, Santa Cruz define cidades-sede da pré-temporada; confira

Leston Júnior se reunirá com Secretaria de Turismo de Bonito hoje (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Dois municípios do interior do estado estão prestes a firmar parceria. Pré-temporada coral tem início previsto para o dia 29 de novembro


Embora os atletas do Santa Cruz permaneçam em férias até o início da próxima semana, a comissão técnica coral retornou às atividades profissionais nesta segunda-feira (22) e já esboça a preparação para a temporada que está por vir. Hoje, o treinador Leston Júnior, o dirigente Helder Moura e o CEO Abdias Venceslau estão no interior de Pernambuco para firmar parcerias com as duas cidades-sede da pré-temporada coral: Bonito Sairé.

Por mais que questões como hospedagem, local de treinamento e logística não estejam completamente definidas, os representantes santacruzenses serão recepcionados pela Secretaria de Turismo de Bonito, que deve receber, em seus hotéis, a comitiva coral durante o período de preparação.

O diretor de futebol tricolor, Rogério Guedes, explicou como está sendo o processo para firmar a parceria com as prefeituras dos municípios.

“Leston, junto com Helder e Abdias, foram dar uma olhada, ver a estrutura e conversar com o pessoal. Está bem encaminhada. Acredito que até o final da semana vamos definir onde vai ser a pré-temporada. Vamos fazer o trabalho com muita tranquilidade e pedir à torcida paciência, porque é um recomeço. Vai ser uma parceria entre as duas cidades (Bonito e Sairé), porque elas ficam bem próximas”. 

“Será uma parceria entre as duas prefeituras. Em uma ou duas semanas, iremos definir. Teoricamente, a hospedagem seria em Bonito, que tem uma estrutura melhor”, concluiu Guedes.

Há algumas semanas, Abdias Venceslau revelou que o Santa Cruz recebeu propostas de três prefeituras do interior para realização da pré-temporada, mas não citou nomes. À época, o entrave era a questão financeira, haja vista que o clube não pretende arcar com os custos inerentes à preparação longe do Recife. Isso, inclusive, é o que precisa ser alinhado antes de fechar contrato com o município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário