GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - PRECISAVA DE DINHEIRO

'Santa Cruz foi sensível e entendeu que Pipico precisava de oxigênio financeiro', diz agente

Pipico disputou 107 jogos e marcou 46 gols pelo Santa Cruz (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)


Em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco, o empresário de Pipico revelou que a saída do Santa Cruz se deu de maneira tranquila


Depois de quatro temporadas consecutivas, o atacante Pipico acertou a saída do Santa Cruz. De maneira amistosa e sem nenhum tipo de aresta, o representante do jogador e a diretoria coral acertaram o distrato em reunião realizada na manhã desta quarta-feira . O empresário Ytalo Pontos revelou que o clube foi sensível em entender a proposta financeira vantajosa feita pelo Madureira.

“Foi uma conversa muito tranquila. Pipico tinha essa opção de renovação para o ano que vem, chegaram algumas propostas e essa do Madureira foi interessante para a gente. Colocamos ela para o Santa Cruz, a diretoria entendeu, foi sensível e a gente conseguiu resolver toda a situação de uma forma bem tranquila, sem nenhum problema”, explicou Ytalo Pontes.

No final da Série C, depois de algumas propostas, Pipico e o Santa Cruz chegaram a acertar de forma verbal uma renovação de contrato até o final da próxima temporada, já que havia uma cláusula contratual prevista para isso. Mas de acordo com o empresário do atacante, depois da eliminação coral na pré-Copa do Nordeste, esse gatilho não chegou a ser acionado de fato. A saída do jogador, então, foi facilitada sem muitos problemas.

“Tivemos aquela primeira conversa depois da Série C para a cláusula ser ativada. O Santa Cruz foi jogar a pré-Copa do Nordeste e não conseguiu êxito. Como o contrato dele era até o final do ano agora, optamos por não ativar essa cláusula de renovação. Essa cláusula só seria ativada se fosse algo bom para ambas as partes e o clube foi sensível em entender que Pipico precisava desse oxigênio financeiro que o mercado está oferecendo para ele”, disse.

DÍVIDA

Na negociação, também foi colocado na mesa as dívidas do Santa Cruz com Pipico. Em relação a este ano, o clube deve os salários dos meses de setembro e outubro. De acordo com o empresário, esse valor será quitado de forma fracionada. “A gente foi recíproco em facilitar o máximo possível para que essa dívida de 2021 seja quitada de uma forma fracionada”, completou Ytalo Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário