GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 16 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - PRESSÃO PARA RENUNCIAR

Joaquim Bezerra sofre pressão por renúncia, mas diretoria do Santa Cruz confia na volta

Joaquim Bezerra pediu licença do cargo no dia 21 de outubro (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)



No próximo sábado, a licença de Joaquim Bezerra completa 30 dias, mas ainda não existe nenhuma definição com relação a volta ao cargo


A licença de Joaquim Bezerra da presidência do Santa Cruz está encerrando. No próximo sábado (20), o afastamento completa o período de 30 dias, mas ainda não existe nenhuma definição com relação a volta dele ao cargo. Nos bastidores, o mandatário coral tem sofrido pressão para renunciar ao cargo de maneira definitiva. Os membros da diretoria, no entanto, descartam essa possibilidade e mantém confiança no retorno. 

“Nós estamos aguardando ele reassumir o cargo nesta sexta-feira. Contamos com ele, que é um expert na sua área. A gente precisa ter a união de todos os tricolores em seu retorno para que a gente consiga administrar as dificuldades que nós vamos enfrentar esse ano, principalmente com relação ao futebol”, comentou o diretor da comissão patrimonial, Theo Silva. 

Além de sofrer pressão por parte da torcida, sócios e conselheiros para renunciar ao cargo, Joaquim Bezerra também tem sofrido influência da família e do grupo Ser Educacional, onde trabalha. De acordo com Anchieta Thorp, diretor da base do Santa Cruz e aliado do grupo “ProSanta”, Joaquim tem avaliado todas as possibilidades, mas ainda assim continua acreditando na volta à presidência depois do período de licença.

“A informação que eu tenho é que Joaquim sempre pensa, naturalmente, primeiro na família dele e no trabalho, mas nunca vai deixar de lado a prioridade dele de vida e de projeto que é o Santa Cruz. Então, ele tem estudado todas essas possibilidades e eu acredito sim que ele volta após a licença e vai tocar o clube normalmente”, destacou Anchieta Thorp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário