GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 9 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - PROGRAMANDO PRÉ-TEMPORADA

Santa Cruz estuda realizar pré-temporada no interior de Pernambuco após retornar de férias

Leston Júnior e comissão retornam às atividades no dia 22 (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Jogadores da Cobra Coral voltam aos trabalhos no final de novembro


Os profissionais do futebol profissional do Santa Cruz estão em férias coletivas há três semanas. A comissão técnica coral deve retornar às atividades no dia 22 deste mês. Já os jogadores remanescentes do elenco, no entanto, voltam aos trabalhos no Arruda sete dias depois, no final de novembro. 

Com tempo de sobra para realizar a preparação visando o ano de 2022, a diretoria de futebol do clube coral pretende, ainda neste ano, levar a pré-temporada do Santa Cruz para o interior de Pernambuco. Longe do estádio do Arruda.

“A gente retorna às atividades do elenco profissional no dia 29 e a comissão técnica chega uma semana antes. A nossa ideia é fazer a pré-temporada, sim, em outro local, no interior. Para que a gente possa fazer uma sequência de trabalho mais próxima. Mas isso não está 100% definido. É algo que está sendo estudado”, revelou Diego Hydalgo. 

“Nosso calendário é enxuto para o ano de 2022, mas temos duas competições importantes. O Pernambucano fatalmente nos garante uma vaga para a Copa do Brasil. Então é importante fazer um bom estadual para que a gente possa, em 2023, ser confirmados na Copa do Brasil”, concluiu o diretor de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário