GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - RETORNANDO AO ARRUDA

Santa Cruz tem interesse no retorno de Charles e na contratação do goleiro Felipe

Charles trabalhou com Leston Júnior no Santa Cruz em 2019 (Foto: Divulgação/Santa Cruz)



Até o momento, o Santa Cruz já anunciou quatro contratações para a próxima temporada e segue monitorando o mercado para se reforçar


A procura do Santa Cruz por reforços no mercado continua intensa. Alguns jogadores já têm negociações encaminhadas, enquanto outros são alvos da diretoria. E um deles já é conhecido do torcedor coral. Trata-se do volante Charles, de 26 anos, que defendeu o Tricolor de 2018 a 2019, ano da primeira passagem do técnico Leston Júnior no Arruda. O goleiro Felipe, de 37 anos, também interessa ao time pernambucano para a próxima temporada.

Charles foi revelado nas categorias de base do Macaé e chegou ao Santa Cruz em 2018 para a disputa da Série C e da Copa do Nordeste. O volante permaneceu no Arruda até 2019, quando foi emprestado ao Londrina e, em seguida, se transferiu para o Remo. Com a camisa coral, foram 55 jogos e seis gols marcados.

Felipe, por sua vez, tem grande experiência no futebol brasileiro. Revelado no Vitória, o goleiro teve passagens e se destacou por Corinthians e Flamengo. Depois de defender o time carioca, ele rodou por clubes menores e não conseguiu se firmar. O arqueiro ainda passou duas temporadas no futebol da Hungria. Nas últimas temporadas, defendeu o Botafogo-PB e disputou 54 jogos. 

Até o momento, o Santa Cruz já anunciou quatro contratações para a próxima temporada: o lateral-direito Marcos Martins, o zagueiro Maurício Barbosa, o meia Esquerdinha e o atacante Mateus Anderson. Além deles, o clube tem negociações avançadas com o zagueiro Eduardo Grasson, o lateral esquerdo Dudu Mandai, o volante Rodrigo Yuri e o atacante Walter. Os quatro podem ser anunciados em breve como os novos reforços.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário