GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 21 de novembro de 2021

SANTA CRUZ - SITUAÇÃO DIFICÍLIMA

De volta ao Santa Cruz, Antônio Luiz Neto traça um panorama da situação financeira do clube: "Estamos diante de um quadro muito grave"

Antônio Luiz Neto dividirá a presidência com Joaquim Bezerra (Foto: Rafael Vieira/Esp. DP Foto)



Ex-presidente foi convidado pela atual gestão à comandar o Tricolor ao lado de Joaquim Bezerra


Presidente do Santa Cruz entre os anos de 2011 e 2014, Antônio Luiz Neto está de volta ao poder executivo do Arruda. A pedido da atual gestão tricolor, o ex-mandatário coral será co-presidente do clube ao lado de Joaquim Bezerra, que retornou esta semana da licença de 30 dias, solicitada ainda no mês de outubro.

Em entrevista coletiva dada na última sexta-feira, Antônio externou a sua visão do atual momento do Tricolor. “Estamos diante de um quadro muito grave, diferente daquele que nós deixamos. Muito grave. Um quadro que tem uma dívida muito grande. Deixamos uma dívida absolutamente administrada que cresceu muito e a gente vai precisar gerir isso e o Santa Cruz não pode parar”, pontuou.

O dirigente salientou a importância do apoio da torcida tricolor no processo de reestruturação e reconstrução do clube, mesmo que os resultados no futebol não sejam satisfatórios. “Vai ser preciso humildade pra saber que só há uma pessoa que pode dar jeito nisso, a nossa multidão. A gente vai ter que saber trabalhar com ela, ganhando no campo ou não. Ela construiu esse patrimônio sem ganhar no campo”, concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário