GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 8 de novembro de 2021

SEPULTAMENTOS FINALIZADOS

Com o fim dos velórios neste domingo, todas as cinco vítimas do acidente já foram sepultadas



Cantora e seu tio foram enterrados em Goiânia, produtor em Salvador, piloto em Brasília e copiloto em Taguatinga (DF)



Com dois enterros realizados na manhã deste domingo no Distrito Federal, todas as cinco vítimas do acidente de avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, a um show em Caratinga, na zona oeste de Minas Gerais, já foram sepultadas. O avião caiu na tarde da última sexta-feira e todos os ocupantes morreram.

Rainha da sofência e ícone do sertanejo universitário, Marília estava retomando as agendas presenciais de shows e se apresentaria na cidade mineira na noite de sexta. Além os três, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, e o produtor Henrique Bahia também foram vítimas da tragédia.

Sob forte comoção, o piloto, 56, e o copiloto, 37, foram os últimos a serem enterrados na manhã deste domingo, respectivamente em Brasília e em Taguatinga (DF). Os corpos dele e do piloto vieram de carro de Caratinga, na zona oeste do estado mineiro, para Brasília. Eles foram liberados na tarde de sábado.

A cantora e o tio foram sepultados no sábado em Goiânia, após um velório em ginásio esportivo que reuniiu familiares, amigos e milhares de fãs. Entre os presentes, estavam as duplas Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano, além de Jorge (da dupla com Mateus). Henrique Bahia também foi sepultado no sábado, mas em Salvador.

Por Agência O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário