GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 13 de novembro de 2021

SPORT - CONFIANÇA TOTAL

Everton Felipe afirma que elenco do Sport ainda não desistiu de buscar permanência na Série A

Everton Felipe pode ser titular do Sport contra o Ceará. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Segundo sites de estatísticas, o Leão possui 98% de chance de ser rebaixado


O meia-atacante Everton Felipe é um dos jogadores do atual elenco que possui mais identificação com o Sport. Consequentemente, também é um dos atletas que mais deve entender e sentir o insucesso da equipe rubro-negra da temporada, caso se confirme o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro nas próximas rodadas.

Atualmente o Sport possui, segundo sites de estatísticas, 98% de chances de ser rebaixado e, para permanecer na elite do futebol, precisa ter um aproveitamento de 83% nas próximas seis rodadas que completam a atual edição da Série A. E é nisso que o elenco rubro-negro está se apegando para continuar acreditando, segundo Everton Felipe.

"É difícil. A gente estava colocando nas metas ganhar todos os jogos em casa e a partir do momento que a gente perde um jogo, na situação em que estamos, é difícil. Mas ninguém desistiu e não vai desistir enquanto tiver chance. Perdemos o jogo, mas mostramos a nossa força”, disse o meia.

“Mas ninguém vai desistir, temos jogos ainda a jogar, temos chances ainda para ficar e se Deus quiser, temos um jogo agora fora de casa que vai ser importantíssimo, que não tem outra maneira de dizer, ou outra conversa: tem que ganhar de todo jeito. É um jogo que tem que se ganhar, não dá pra empatar ou perder. Tem que ganhar de toda maneira porque a única coisa que nos interessa é a vitória", encerrou.

O Sport encerra hoje os preparativos para o próximo compromisso que acontece, no domingo (14), às 19h, onde o Leão enfrenta a equipe do Ceará, na Arena Castelão, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário