GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

SPORT - DÚVIDA PARA O JOGO

Everaldo viaja com elenco do Sport para enfrentar o Fluminense, mas presença na partida ainda é incerta

Everaldo segue com dores na parte posterior da coxa. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



O atacante rubro-negro ainda segue sentindo incômodos no músculo da posterior da coxa


O atacante Everaldo viajou junto com a delegação do Sport, nesta quinta-feira (4), com destino ao Rio de Janeiro. No entanto, o atleta ainda não é presença confirmada na partida contra o Fluminense, neste sábado (6), às 21h30, no Maracanã, pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, por ainda sentir incômodo na parte posterior da coxa.

O jogador se lesionou no empate em 0 a 0 contra o Santos, na 27ª rodada do Brasileirão, e, desde então, o atleta segue se recuperando no Departamento Médico. Everaldo já está em processo avançado da recuperação da lesão e seguirá sendo reavaliado até o dia da partida para saber se será utilizado ou não na lista de relacionados para o jogo contra o Flu.

Caso Everaldo possua condições de jogo, o jogador chega para somar em uma posição que sofreu bastante com as suspensões de Gustavo e Mikael, ambos por conta do terceiro cartão amarelo sofrido na partida contra o Atlético-GO. Sem contar com os outros atacantes lesionados, como são os casos de Leandro Barcia e Neilton.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário