GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

SPORT - FUTEBOL DOS ESTADOS UNIDOS

Destaque do Sport, Mailson é procurado por clube dos Estados Unidos, diz empresário

Nesta temporada, Mailson entrou em campo 44 vezes (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Segundo o site TransferMarkt, o goleiro tem valor de £ 1,8 mi


Com contrato até o final da próxima temporada, Mailson vem recebendo sondagens de equipes do mundo todo. Pelo menos é o que garante o empresário do atleta, Fabrício Souza revelou que o arqueiro foi procurado por um time da Major League Soccer (MLS), a divisão de elite do futebol dos Estados Unidos. Até o momento, porém, não há proposta.

Nesta temporada, o goleiro de 25 anos atuou pelo Sport 44 vezes. Após alguns anos de ‘altos e baixos’, Mailson, em 2021, enfim se firmou no gol rubro-negro. Com atuações seguras e ótimas defesas, o arqueiro conquistou a torcida e a titularidade leonina. Embora o empresário do atleta não tenha revelado valores, o site TransferMarkt estima que Mailson tenha valor de mercado de £ 1,8 milhões.   

 Dentre os pratas da casa que estão sendo utilizados pelo Leão, Mailson é o jogador que tem o menor tempo de contrato com o clube da Ilha do Retiro. Além dele, Mikael e Juba têm até o final de 2023; Ewerthon até o final de 2024 e Gustavo até o final de 2026, sendo o mais longo das promessas rubro-negras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário