GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de novembro de 2021

SPORT - LAMENTANDO DERROTA E AUSÊNCIAS

Após derrota para o Fluminense, César Lucena lamentou a derrota e as ausências de Gustavo e Mikael: 'fizeram falta'

César Lucena substituiu o técnico Gustavo Florentín no confronto diante do Fluminense (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Auxiliar técnico lamentou a derrota e o fato de não poder contar com Gustavo e Mikael


Após a derrota para o Fluminense por 1 a 0, sofrendo o gol aos 50 minutos do segundo tempo, o auxiliar técnico Cesar Lucena, que comandou o Sport à beira do gramado no lugar de Gustavo Florentín, suspenso, lamentou as ausências do meia Gustavo e do atacante Mikael, que desfalcaram a equipe por também por suspensão. Cesar reconheceu o excelente momento vivido pelos pratas da casa. 

“Gustavo e Mikael estão fazendo um grande campeonato, evoluindo a cada jogo e têm feito partidas fantásticas. São hoje as nossas principais peças e fizeram falta. Quando um jogador tá confiante, fazendo bons jogos, é óbvio que a ausência deles faz falta”, declarou. 
O substituto de Mikael, artilheiro do Leão na temporada, foi Tréllez, que não conseguiu corresponder à altura o seu companheiro de equipe. Porém, o auxiliar técnico fez questão de destacar a dedicação do atacante colombiano. 

“Ele é um jogador que todo treinador que passa no Sport gosta dele, porque se entrega muito nos treinos, se dedica e treina muito. Taticamente, cumpre as funções que os treinadores pedem. Infelizmente hoje, não só ele, mas todos nós perdemos e não fizemos um bom jogo, mas ele ajuda muito na parte tática. Às vezes não faz bons jogos tecnicamente, mas taticamente tem cumprido a sua função”, concluiu. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário